quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tempo

Ah! Quem diria! Já se passaram 2 anos desde que te conheci... Foi a primeira vez que eu parei realmente pra pensar como o tempo passa! De uma paixão alucinada, que era capaz de vencer qualquer dificuldade, até um respeito mútuo, que só o tempo e a maioridade podem trazer.
Passamos por várias momentos bons e ruins... Quantas vezes nos pegamos pensando no que fazíamos num passado não tão distante, e ríamos sozinhos ao nos lembramos das conversas. Ou até ficávamos com uma apreensão quando revemos os quadros da louca paixão que ainda pairam sem destino na nossa memória. Como nós já prevíamos, a distância não apaga as memórias daqueles anos, e não é capaz de nos afastar. Por mais que desejássemos profundamente voltar no tempo e mudar várias coisas, sabemos que aqueles anos de aventuras não poderiam ser melhores. Vivíamos sem pensar no amanhã. O que importava, era o HOJE. O AGORA que nunca acabava.
Crescemos, sofremos, ganhamos, perdemos. Mas o que fica na memória, é a lembrança do seu sorriso de menina. Tão diferente do sorrisão perfeito e sem aparelhos da mulher que você se tornou. Te ver de novo é mais que um prazer que eu tenho na minha vida. É a certeza que o Tempo, mesmo que com todo o seu poder, não é capaz de apagar o carinho que sentimos um pelo outro.
Hoje, escrevendo essa carta, tento imaginar como seremos daqui a 50 anos... nos encontrando por um acaso nessas ruas da vida, e relembrando daquela época em que éramos apenas dois adolescentes que se adoravam.

Acho que perdi o costume de me expressar com palavras escritas. É complicado fazer a distinção dos sentimentos de ontem e hoje... Tudo muda...o amanhã, quem sabe, será bem diferente do hoje... Complicado? Não sei. Mas hoje eu tenho convicção, que tudo o que ontem era confuso...hoje continua Sem Sentido.


Um Cara Apaixonado