sexta-feira, 3 de abril de 2009

Apenas, Fases

Olá leitoras (e agora também leitores) do Cartas Na Garrafa! Em primeiro lugar quero agradecer a todas (os) vocês pelos comentários nas postagens da Érica, e pelos e-mails e recados recebidos. Obrigado também pela paciência demonstrada!
Bom... Hoje vou postar uma carta, que foi escrita às pressas, como uma forma de desabafo por tudo o que Yasmin e Eu passamos.

Espero que Gostem!
Grande Beijo!

"Um Cara Apaixonado"



________________________________________________

Yasmin

Nunca imaginei que seria tão difícil escrever uma carta, já que a boca que eu tanto beijei, hoje, me negou um simples, delicado e singelo sorriso.
Nunca imaginei que eu era capaz de amar uma pessoa o quanto eu, um dia, te amei.
Nunca imaginei que perderíamos tanto com o término do nosso relacionamento. Eu, perdi a mulher que eu mais amei no mundo. Perdi a fonte da minha alegria e inspiração. Perdi meu ar.
Você, perdeu a pessoa que mais te amou...
Perdi muito, mas não tanto quanto você. Sou capaz de, um dia, amar outra mulher o tanto quanto te amei. Mas você ainda perdeu mais. Você será incapaz de encontrar outro cara que te ame do mesmo modo que eu te amei por todo esse tempo.


Um Cara Apaixonado