terça-feira, 24 de março de 2009

Gostar...

Olá, novamente pessoal. Eu realmente não planejava postar antes do Um Cara Apaixonado, só que tem me dado nervoso entrar aqui e não ver nenhuma atualização. Como ele já leu este texto, acho que não terá nenhum problema de posta-lo. Quando o Um Cara Apaixonado leu este texto ele me chamou de feminista e tal. Não me vejo assim, é só que eu construí este texto depois de algumas historias sobre antigos relacionamentos, não só meus, mas de algumas amigas também. E também a partir de comentários de vários amigos. Então não digo que eu sou feminista e sim realista. É só isso pessoal, espero que gostem.
Beijos

______________________________________________________________________



Amar alguém. Uma coisa tão normal, mas que causa tantas complicações...
Na verdade a maioria dos problemas são causados justamente por esse verbo mal conjugado:
"Eu amo, Tu amas, Ela ama"..
Pode até ser...mas já o a conjugação "ele ama" é completamente errada, IMPOSSÍVEL!! MENTIRA!!!
E se continuarmos a conjugar esse verbo encontraremos um erro ainda maior "eles amam" ou seja: Se ja é difícil ele amar, que dirá eles. Eu sei que parece um exagero, eles não amam, vocês podem até falar que amam sim porque todo mundo ama, mas não. Eu discordo.
Eles não amam, eles são práticos. Eles podem até gostar, mas isso esta longe de amar. Talvez até eles gostem, mas é muito pouco, é apenas um pouco de afeto.
Mas vamos voltar a realidade, se é que eu sai dela. Como é estranho falar ou até mesmo sentir que gosta de alguém. Geralmente o cara por quem você nutre este sentimento nunca te fez nada de mais, sempre te tratou igual a todas as amigas dele, mas sempre nos achamos especiais, e capazes de fazer com que eles nos amem. E as vezes ele era para você só mais um amigo também, até que sei lá ocorreu um evento extra planetar, que botou todas as galáxias emparelhadas, ou o trigésimo sol tá passando pela a décima quarta lua, e fez que com que naquela tarde você se apaixonasse pelo o primeiro idiota que visse, as vezes os astros conspiram ao seu favor e fazem com que você fique com ele naquele lual sabe?
Mas...(sempre esse "mas") no dia seguinte quando você acorda e vai ver a mensagem que chegou no seu celular as três e quarenta e nove da madrugada... (é claro que você estava louca de curiosidade para ver, mas o sono te impedia de abrir o olho), você vê aquela maravilhosa e maldita mensagem da sua operadora que diz:
"O prazo de validade dos seus créditos esgotaram por favor recarregue o seu celular",
e você percebe que era apenas mais uma pegadinha das estrelas ou de um anjinho FDP não tinha o que fazer, que a essa hora deve esta deitado numa nuvem se cagando de rir da sua cara.
Às vezes quando isso acontece comigo eu fico olhando pro céu tentando imaginar em qual nuvem estaria o anjinho palhaço da vez, só para poder acertar a cabeça dele com um estilingue, e falar "também sei brincar ô Idiota!.." mas ae eu volto para a sanidade, me consolando, tentando me conformar que o que aconteceu ontem ficou no passado.
E junto com o tal do passado, nessa briga de conjugações verbais foram embora todos os meus planos para o futuro perfeito.
Que de perfeito só tinha o radical, e que de tão imperfeito que era ficou no pretérito, já que ele nem pro presente conseguiu passar.



Escrito por Érica Vianna

Editado por Um Cara Apaixonado