sábado, 27 de dezembro de 2008

Aline Maciel♥

Já se passou 1 ano desde o dia que a gente se conheceu. Explicar como aconteceu eu acho que não tem nem como...mas posso dizer que foi MÁGICO!
Nossa...a Aline foi uma das pessoas mais importantes que entrou na minha vida. Naquela colônia de férias completamente abarrotada de adolescentes, uma menina quieta chamou minha atenção. Um Jeito simples, uma espontaniedade no olhar me fizeram tentar conhece-la a qualquer custo! Finalmente apresentados, nos tornamos super amigos, e minha colônia se tornou mais feliz a partir daquele momento! Mas, como é LEI em todas as colônias, quando a semana acaba, e cada um volta pra sua casa, praticamente perdemos qualquer tipo de contato permanentemente... Foi exatamente isso o que aconteceu. Mas uma amizade tão linda como a nossa não poderia terminar assim... Uma bela manhã, resolvemos colocar TODOS os assuntos pendentes em dia, e reatamos a velha amizade que fora esquecida quase completamente com o tempo. Descobrimos que moramos no mesmo bairro e que eu sempre passo em frente a casa dela! Mas por obra do maldito destino, só nos "encontramos" uma vez, numa noite em que faltou luz, e a mãe dela estava na porta... Não passou de um simples aceno de cabeça e um sorriso que encostou na orelha! Mas Valeu MUITO a pena!

Aline, Te desejo tudo de bom nesse mundo! Aproveita bem, pq 15 anos não voltam mais!! aeuaehuaeauehae

Beijos do Tio Társis, de toda a equipe de monitores e de todos os colonos 2008