segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Primeira Namorada ♥

Opa galera boaa! Boa tarde a todos! Vou postar hoje aqui uma carta de John John pra uma ex namorada! O nome verdadeiro dela é Amanda! Esse pode publicar!
Kethleyn...amanhã posto a sua...to com essa aqui a 4 dias e "tive" que postar hoje!
Te garanto que vai valer a pena esperar!! Beijos!! Obs: Essa carta foi no Ctrl+C e Ctrl+V

=)


___________________________________________________

Amanda
Sei que tudo na vida tem um fim, só que pra nós dois o "fim" ainda ñ chegou
Amor, isso só comecei acreditar que existia entre homem e mulher apartir do momento em que vc entro na minha vida, namoro que começou tão rapido, q muitos achavam q ñ daria certo. É, deu certo, muito certo, por isso sinto esse amor até hoje, e sinto muita vontade de voltar pros seus braços. 9 meses, esse sim, foi o melhor tempo de minha vida, construimos uma história, pequena, para todo o planejamento que eu tinha com vc, só que já é uma história, namoro como esse eu sinto falta, pois deu para contar nos dedos quantas vezes brigamos, esse sim, foi um casal que combinava, poucas brigas e muito amor, pena que acabou, só que ñ acabou, por motivos de indiferenças e sim por uma fatalidade que ñ envolvia eu e vc, e ai tive que deixa-la no Rio e vim para Macaé. E namoro à distância ñ tem como.
Prepate o coração o amor é msm assim, começo, meio e ñ tem fim, pois pra mim, Vai ser sempre a primeira namorada esse amor ñ vai sair de mim por nada!

Johnatan Allan