terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Solidão

Galera. Aqui é o Um Cara Apaixonado. Vou postar agora uma carta que eu escrevi para uma antiga namorada. Na verdade uma EX-ficante. Para mantermos as indentidades de nossas "inspiradoras", resolvemos não postar as cartas com o nome dela(s). Então, conversei com uma amiga minha e ela permitiu que eu usasse o nome dela como Pseudônimo para as minhas cartas. O nome dela é "Yasmim" e ela realmente não tem nada a ver com essas cartas.
Beijos!

______________________________________________________________________________


É estranho para mim deitar a cabeça no travesseiro e pensar que um dia a gente não vai poder ficar mais junto. Para te falar a verdade, já tentei deixar tudo para trás e esquecer de tudo o que rolou entre nós. Mas não consigo. Essa noite pra mim, tem sido uma das mais difíceis, por conta de tudo o que aconteceu hoje. Quando fecho os olhos para tentar descansar, ouço sua voz, sua risada. Mas ao mesmo tempo, te vejo chorando por uma dúvida que te aperta o peito, e que eu, de alguma forma, tenho culpa. Sei lá, ainda sinto esperança de te ver entrando pela porta do quarto, sorrindo e vindo me dar um abraço, ou o celular tocando, e você falando que tudo não passava de uma brincadeira, e que a gente nunca vai se separar...
Mas isso não aconteceu ainda. Parece que meu castelo desabou. Essa noite parece mais fria, mais triste que as outras. Parece que as estrelas pararam de brilhar, e que o vento gélido da madrugada não sopra mais. Parece que o mundo vai voltar a ser "apenas mundo". Com todos os seus defeitos, falhas e problemas.
Agora só me resta esperar que amanheça, para ter a certeza que a Palavra Dele se cumpra mais uma vez. Que o sol surja pra nós dois, mais brilhante, mais encantado, e que a gente possa continuar assim, como nesse momento, lado a lado.

Um Cara Apaixonado