sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Paulinha♥

E ae Galera! Depois de um looongo tempo afastado do blog, vou postar uma carta que eu fiz hoje mesmo, pra uma menina super especial na minha vida... Paula Costa.



___________________________________________


Paula Costa,

Nunca pensei que esse nome fosse causar o que ele causa dentro de mim.
Daquela Simples menina que eu via todo dia nos intervalos, até uma verdadeira mulher que eu aprendi a amar.
Nossa aproximação foi rápida, nem me dei conta de que, depois daquela manhã de chuva em que nós nos conhecemos realmente, só falava de você com as suas amigas. Aprendi quase tudo da sua vida em uma simples conversa.
Seus gostos, planos, roteiros. Tudo está gravado na minha memória assim como seu rosto. Nunca tive coragem de falar com você, mas de repente me dei conta de que havia perdido um tempo muito precioso de te ver sorrir. O tempo que mesmo que eu queira, nunca vou poder recuperar. Minha satisfação é poder saber que ainda posso conversar com você. Mas minha tristeza é que de repente, nunca vou poder te ter. Como apenas em 1 dia, uma conversa, um sorriso, uma brincadeira, uma pessoa pode se transformar na coisa mais valiosa que um homem pode ter? Não sei quando vou poder te ver, te sentir, te admirar novamente. Mas sempre vou levar você na minha memória e no meu coração.

Seu sorriso ainda alegra o meu dia. E é só esperar que também vai iluminar as minhas noites, quando sonho com você.


Um Cara Apaixonado