terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Kethleyn

Há muitos e muitos anos, conheci uma menina espetacular. Seu nome era(e ainda é) Kethleyn.
Tinhamos uma "amizade" muito forte, éramos muito dependentes um do outro.
Nunca tinha entendido muito bem aquele lance de "menina se desenvolve mais rápido que menino". Por isso, por infantilidade minha, não havia percebido que daquela super-amizade, poderia ter nascido um novo amor. Por infantilidade minha, coloquei tudo a perder por causa de uma "namoradinha de escola". Kethleyn era a menina mais importante na minha vida. Não soube cuidar muito bem da nossa incrível amizade. Kethleyn fazia as minhas tardes terem sentido, apenas pelo fato de conversarmos horas e horas na frente da casa dela. Apenas pelo fato de me olhar com aqueles olhos verdes, parecendo que podia enxergar qualquer coisa se quisesse. Nem preciso falar que mandei nossa amizade para o espaço né? Erro... Hoje voltamos a nos falar...crescemos (eu mais ainda)... temos nossas vidas separados. Ela é feliz com quem ela realmente ama. Nossa amizade nunca mais será a mesma. Ela se mudou, mora longe... Mas vamos fazer de tudo para não deixarmos que nada mais nos separe... NADA!

Um Cara Apaixonado