quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Te Amo

Eu sei que você está adorando ver esse blog aqui Dona Yasmin! Também sei que é bom porque as cartas não ficaram com você, e você entra aqui umas 3 vezes por dia pra lê-las de novo. Mudamos muito esse tempo que estamos separados. Amadurecemos, estamos passando por situações difíceis, que acabam meio que nos aproximando de novo. O ano letivo está acabando. Com ele vão vir as maiores decisões que vamos tomar, e que vão interferir no resto de nossas vidas. Por isso, precisamos continuar amadurecendo a cada dia. E amadurecendo, quem sabe... um dia, a gente possa deixar todas as diferenças de lado, e tentarmos escrever o final dessa verdadeira novela que é nossa vida.

Bem, minha intenção não era escrever uma carta aqui em cima...mas acabou saindo né? Fazer o que?? =)


Agora, uma continuação das cartas que eu fiz para Yasmin.


__________________________________________________________


Sei que o que eu vou falar agora, você já está cansada de escutar. Poxa, nem sei... Tantas coisas aconteceram num espaço tão curto de tempo, que às vezes eu me pego pensando se tudo o que aconteceu é verdade, ou se não é apenas mais uma obra da minha imaginação. Todo momento, mesmo sem perceber, me pego lembrando do tempo que passamos juntos. Começo a rir sozinho quando lembro do seu sorriso. Fico completamente fora de órbita. O seu rosto...Ah! O seu rosto... gravado na minha memória, é capaz de parar o tempo. Não sei se passou 1 minuto, ou 100 anos. Não vejo a hora de te ver de novo. Não me importa que seja apenas um simples olhar. Uma fração de segundo é o suficiente para tirar toda a angústia que aflige meu coração. Mas essa mesma fração de segundo também é o começo de mais um momento de aflição, até que todo o ciclo se repita, e eu finalmente possa te dizer, com todas as letras : Te Amo


Um Cara Apaixonado