quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Reencontro

Hoje Reencontrei um antigo amor. Na verdade, meu primeiro amor de verdade. Há muito tempo eu havia me esquecido parcialmente de como esse amor era forte. Um amor que nunca me deixou. Nunca guardou mágoas por tudo que eu fiz. Um amor que tudo sofre, tudo suporta.
Nesse reencontro, sofri muito por saber que esse amor não era só pra mim, mas para todos, mas eu tinha que leva-lo. Não me lembrava de como a onda desse amor era forte, capaz de deter qualquer coisa.
Nesse reencontro, me tornei uma nova pessoa. Minha maneira de ver a vida está sendo mudada aos poucos. Esse amor trouxe de volta a alegria que eu tinha na infância. Trouxe de volta a simplicidade das coisas, me permitiu mais uma vez acordar e cantar com todo o ar dos meus pulmões. Esse amor me fez olhar para as pessoas e saber que todos tem uma segunda chance de viver. Esse amor transformou meu mundo de ilusões em um mundo de novas esperanças. Esse amor me faz amar cada vez mais as pessoas, sem me preocupar com o que elas são, ou o que elas pensam. Tudo o que me sufocava, foi tirado. O mar que me afogava, foi acalmado. A chuva parou.

Esse amor por mim foi tão forte, a ponto de entregar seu único filho para que eu fosse liberto.

Que Amor é esse??

O Amor de Deus.

"Se alguém está em Cristo, nova criatura é. As coisas velhas já passaram, e eis que tudo se fez novo"

Um Cara Apaixonado