sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Comigo

Bom Galera...Final de ano tá chegando aí! Preparados para o Natal?? Espero que sim!
Bom, não deu pra postar no Blog ontem, por motivos de força maior.

Vou postar hoje aqui, uma carta pra Ana que eu fiz esses dias... Espero que gostem!

Deus abençoe vocês!


_________________________________________________


Meu anjo,

Estive revendo aquelas filmagens hoje. Você tinha acabado de cortar um cabelo. Um visual novo, que dava ênfase às curvas do seu rosto. Você estava com um vestido verde...aquele que eu amava quando você usava. No vídeo, a gente tava fazendo um bolo...não me lembro ao certo pra que, só sei que no final tava gostoso! Sua mão estava suja de calda de chocolate e você estava cantando Lullaby com uma perfeição incrível! Pra mim, aquilo era sinônimo do paraíso. Tanto é que você em determinado momento falou: "Vai ficar com essa cara de bobo me olhando??". Na hora, não tive reação nenhuma. Poderia ficar ali te observando por séculos sem me cansar.
Revendo o vídeo, podia te sentir perto de mim mais uma vez. Cada vez que você olhava para a câmera, um arrepio percorria meu corpo por lembrar de como o seu olhar me deixava tonto. Sua voz que ainda ecoava no fundo do meu entendimento, veio à tona me fazendo vacilar por um momento e me fez esquecer que ainda precisava respirar. Seu cheiro invadiu a sala de tal maneira que eu cheguei a pensar se era ou não obra da minha cabeça, ou se você estava lá realmente comigo.


Um Cara Apaixonado

___________________________________

A propósito... Lullaby é uma música do CREED

=)