domingo, 14 de dezembro de 2008

Lembranças e Lágrimas

E ae galera! Vou aproveitar o embalo da minha prima e postar mais uma carta pra Ana. Espero que vocês tenham gostado do post anterior, e agradecer à minha prima pelo galho quebrado ao atualizar o Blog pra mim. Obrigado também às pessoas que sempre que vêem o blog atualizado, vem aqui e comentam: Kethleyn, Thiago, John John, Katheleen e minha maior fã...minha mãe *-*!

Ahh! Também queria divulgar esse PowerBlog da minha amiga Lygia:


http://doistorroes.blogspot.com


É muito bom, e eu recomendo! Agora vamos à carta... Ana havia se mudado pela primeira vez para Santos. Foi assim que eu escrevi parte dessa carta.
Espero que TODOS vocês gostem.


_____________________________________________________



Lembra daquele beijo que me deixava sem ar?
Lembra daquele sorriso que me balançava?
Lembra daquele abraço que era capaz de parar o tempo?
Lembra daquele almoço?
Lembra daquela viagem?
Lembra de como a gente era feliz?
Acordei com você na cabeça hoje. A vontade de te ouvir era tanta...te sentir, te tocar.
Vi seu reflexo no espelho hoje. Foi rápido, mas o suficiente para despertar meus sonhos e desejos mais antigos, mas que de alguma maneira, o tempo tentou apagar. Seu reflexo me deixou mais tranquilo, acerca da probabilidade de nunca mais poder te ver. Logo esse nosso amor, que prometíamos um ao outro que a distância não iria apagar.
Porque você foi pra tão longe?
Porque nos separamos assim? Nunca imaginei que meus atos fariam tão mal a você. Não percebia. Estava louco, um verdadeiro lunático solto pelas ruas.
Porque você se foi?
Sei que em parte, foi por causa da meu egoísmo. De achar que tinha algum direito de te privar de ser feliz. De achar que tinha o direito de exigir de você total atenção. De achar que poderia ser dono do mundo. Poderia até ser, mas não me dava conta que estava perdendo a coisa mais importante da minha vida: VOCÊ


Um Cara Apaixonado