quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Decepção

Boa Tarde a todos! Aqui é o Um Cara Apaixonado mais uma vez. To gostando de ver que o blog tá crescendo! Obrigado pelo apoio de vocês, e pelos comentários também! Hoje não vou postar uma carta para uma ex-namorada ou ex-ficante. Vou postar o que eu realmente passei durante uma parte desse ano, e gostaria de compartilhar com vocês.

_____________________________________________________________

Sabe aquela sensação de que você está sendo traído? Não falo de traição do tipo homem/mulher ou namorado/namorada. Falo de uma traição sentimental. Você acha que conhece uma pessoa, mas aquilo que você vê, não passa de uma maquiagem. Ééé...mas um dia a máscara cai, e revela o que realmente essa pessoa é. Antes da maquiagem ser lavada, eu vivia em um mundo só só existia ela. Tudo era mais feliz quando a gente estava junto. Fazíamos planos e tudo, mas não chegamos realmente a ser namorados. Estávamos apenas ficando, por um longo tempo.

Foi isso que aconteceu com Yasmim. Meus amigos falavam que ela não valia nada! Mas quem disse que eu ouvia meus amigos? Estava cego, completamente perdido nela. Foram precisos mais ou menos 4 meses para eu perceber aonde eu estava indo. Foram 4 meses praticamente jogados fora. Foram 4 meses que me separaram de várias amigas minhas. Foram 4 meses que eu tinha a sensação que era feliz.

A intenção aqui não é falar mal da
Yasmin, mas sim pedir desculpas aos meus amigos.
Desculpa por sempre ter duvidado de vocês. Desculpa pelas brigas que eu arrumei para lutar pelo que eu achava que era melhor para mim. Desculpas se eu fui capaz de jogar amizades de vários anos para o alto. Desculpa por ter feito algumas de vocês chorarem.

Obrigado por terem me apoiado nesses 4 meses de "cegueira". Obrigado por me apoiarem até hoje, me mostrando sempre coisas que e não posso ver, ou até posso, mas não quero enxergar.

Durante esses 4 meses, escrevi 5 cartas para Yasmim. Tudo o que vocês leram aí em cima, não vai me impedir de publicar as 4 cartas restantes.

Vlw pela força galera!
Um Cara Apaixonado