sábado, 13 de dezembro de 2008

Ana

Olá leitores do Blog Cartas Na Garrafa, quem está postando hoje aqui é a Camila, prima do Um Cara Apaixonado. Infelizmente ele não pode estar postando hoje, então ele me pediu para que eu atualizasse o Blog.

Bom...mexendo e futucando os cadernos antigos dele, achei essa carta que ele fez...Não conheço a "inspiração" dele, mas resolvi postar a carta com o nome de Ana. A carta com certeza não faz parte das cartas que ele escreveu pra Yasmim, pois estava em um caderno muito antigo dele.


____________________________________________________________________


No topo do monte um vento de dor toca meu rosto. Folhas flutuam no ar mostrando o vazio que me cerca.
Uma gota de chuva cai sobre o meu rosto, como s fosse uma lágrima de dor que não consegui chorar. Séculos se passaram e eu continuo aqui sozinho a espera de minha amada.
a solidão se tornou minha companheira, a única testemunha de um coração...coração? Não o possuo mais, minha doce Ana o levou quando partira e o aprisionara em uma torre, onde só ela possui a chave.
Fui atingido pela paixão que me inebriava enquanto minha doce Ana se encontrava em meus braços. Mas essa paixão se tornou um veneno que agora corre em minhas veias. O antídoto só pode ser encontrado nos lábios de minha rainha que agora deve estar nos braços de seu novo rei.
Mesmo magoado, estou feliz por ter conhecido um amor maior do que eu... nos olhos de Ana

Um Cara Apaixonado