sábado, 20 de dezembro de 2008

E ae Galera =)

Vou postar agora uma música que eu fiz pra Yasmim, juntando os nossos nicks do msn no tempo que a gente ficou junto!
Espero que vocês gostem!


_______________________________________________


Não sei porque te amo,não sei pq é importante,
Não sei porque sempre quero você a todo instante
Não sei porque não nos entendemos
Mas sei que somos felizes pelo que fazemos

Obrigado por ter me ensinado a superar meus medos
Obrigado por me dar coragem
Obrigado por existir na minha vida
Obrigado a me ensinar a aprender com os meus erros

Porque vivemos assim?
Se nossa história não vai ter fim
Porque não tentar?
Já sabemos que nossos destinos vaão sempre se cruzar

Obrigado por ter me ensinado a superar meus medos
Obrigado por me dar coragem
Obrigado por existir na minha vida
Obrigado a me ensinar a aprender com os meus erros

Assim como sabemos que a força do Imã Atrai o Metal
Temos a certeza de que nunca existirá um ponto final
A Força que nos une é incomparável
Nossa vida juntos é Inevitável

Deixe nossos mundos se cruzarem
Ao infinito, fazendo nossos corações se amarem
Sentimento profundo, que move o universo
Quando tudo é visto pelo inverso

Barreiras sempre irão existir
A vida não é perfeita
O caminho mais difícil nos faz olhar pra trás
Perceber que valeu à pena
Esperar um pouco mais...

Quando digo que te amo profundamente
Não chega nem perto do superficial
No momento em que me perco nos seus beijos
Chego bem próximo do meu mundo ideal

Um Cara Apaixonado